A greve continua!

12:50 Bruno Cardial 0 Comments

Agora pela manhã foi realizado o evento reunindo professores e funcionários do estado, na chamada 'boca', no calçadão em frente ao Banco do Brasil.

A manifestação repleta de falas de professores e pais, não teve caminhada nem palavras de ordem, sendo esclarecedora e informativa.
Os sindicatos dos professores foram enfáticos ao desmentir boatos que estão sendo plantados em redes sociais e alguns meios de comunicação: a greve continua!

Como informe geral, a direção sindical estadual da App comunicou que amanhã a maior parte das atividades serão voltadas à assembléia geral em Curitiba. É nesta que será decidida, por maioria, a manutenção ou não da greve.
O evento será no Estádio Durival de Brito, sede do Paraná Clube, onde são esperadas de 20 a 30 mil pessoas de todo o estado.

A idéia central da assembléia é a unificação da categoria. Serão lidas e relidas ao público as posições do governo e  propostas feitas até agora. Após isso será feita a votação e, se não houver unidade, mesmo havendo maioria, será feita uma segunda votação após um tira-dúvidas, com a intenção de obter a maior unidade possível.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS