Os servidores técnico-administrativos da UEL terminaram a sua primeira assembleia próximo das 11:30hs de hoje. A decisão da maioria foi pelo fim da greve e manutenção do estado de greve, assim como APP Sindicato. Somente dezesseis dos presentes votaram favoráveis à greve.
Às 13:00hs haverá uma segunda assembleia no Hospital Universitário e as votações desta serão somadas as da assembléia do campus.
A manutenção do estado de greve faz com que os servidores permaneçam em assembleia constante, podendo em qualquer momento deflagrar greve novamente, caso vejam necessidade.
A assembleia contou com a "visita" do Deputado Tercílio Tunrini (PPS) que, além de narrar pela visão dos deputados os acontecimentos ate o momento, esclareceu alguns pontos pertinentes ao movimento.
Pontos de divergência entre alguns que usaram a fala foram, a organização do movimento e o engajamento de todos os servidores na participação real da paralisação.
Se o resultado da soma das assembleias for mantido, os centros ja se preparam para limpeza, esterilização e organização à partir de amanhã. Os trabalhos na Universidade de atendimento ao público, na Segunda-Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário