Servidores decidem pelo fim da greve


Os servidores técnico-administrativos da UEL terminaram a sua primeira assembleia próximo das 11:30hs de hoje. A decisão da maioria foi pelo fim da greve e manutenção do estado de greve, assim como APP Sindicato. Somente dezesseis dos presentes votaram favoráveis à greve.

Às 13:00hs haverá uma segunda assembleia no Hospital Universitário e as votações desta serão somadas as da assembléia do campus.

A manutenção do estado de greve faz com que os servidores permaneçam em assembleia constante, podendo em qualquer momento deflagrar greve novamente, caso vejam necessidade.

A assembleia contou com a "visita" do Deputado Tercílio Tunrini (PPS) que, além de narrar pela visão dos deputados os acontecimentos ate o momento, esclareceu alguns pontos pertinentes ao movimento.

Pontos de divergência entre alguns que usaram a fala foram, a organização do movimento e o engajamento de todos os servidores na participação real da paralisação.

Se o resultado da soma das assembleias for mantido, os centros ja se preparam para limpeza, esterilização e organização à partir de amanhã. Os trabalhos na Universidade de atendimento ao público, na Segunda-Feira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock