Happy Holi - O festival das cores em Londrina


Amanhã, em Londrina, no estacionamento Catuaí Shopping, será realizado um festival de música eletrônica de proporção mundial, o Happy Holi.

Nesta festa, com início às 14h, milhares de pessoas vestidas de branco se juntam para ouvir muita música eletrônica e também hip-hop. À partir das 15h começam as contagens regressivas para as explosões de cores, e de 45 em 45m será efetuada uma nova explosão, assim todos da festa criam uma paleta humana de cores num momento de celebração e pura alegria.

Uma festa eletrônica para todas as idades, onde a maioria do público presente é composta por jovens dos 16 aos 25 anos. No entanto muitas famílias com crianças comparecem ao evento e curtem a tarde toda.

O evento não é open bar, e terá setores separados para menores, maiores e bebidas. 

Uma portaria expedida na última Quarta-Feira, dia 11, pela Vara da Infância e Juventude de Londrina, reajustou as idades e acompanhamentos, confira:

PISTA
►Os menores de 12 anos - Obrigatoriamente deverão estar acompanhado dos pais ou responsável legalmente autorizado pelos pais.
►Jovens dos 12 aos 16 anosAntes, necessitavam somente de autorização, porém agora, obrigatoriamente deverão estar acompanhado dos pais ou responsável legalmente autorizado pelos pais. (Quem já tinha a autorização, retirar cortesia para o acompanhante no ponto de venda do Catuaí Shopping)
► Maiores de 16 anos – Livre acesso. 

CAMAROTE
Os menores de 16 – Obrigatoriamente deverão estar acompanhado dos pais ou responsável legalmente autorizado pelos pais.
► Maiores de 16 anos – Livre acesso.

BAR
►Só terá acesso ao bar de bebida alcoólica quem for maior de idade. Não se retira bebida desta área, nem se compra bebida fora dela.

O Happy Holi é um evento nasceu em 2013 na Europa. Um festival de música eletrônica, inspirado no festival Holi na Índia que se realiza anualmente na Primavera. Apesar da inspiração, nesta festa não existe nenhuma conotação de motivação espiritual ou religiosa e sim de cor, alegria e diversão, com muita música.

Em 2014 passou pelo Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Moçambique, Guatemala, entre outros. Música TOP que vai fazer você pular e dançar do início ao fim da festa!! A dupla Felguk, DJ TOM, LYOPAK, Highsociety e Van Storck estão preparando sets incríveis pra explodir no Happy Holi Londrina!!! 

A explosão de cores é feita com o Gulal (pó colorido constituído por amido de milho e corante natural). Como o meio ambiente e a saúde de todos é muito importante na festa, só será aceito Gulal de qualidade certificada, o qual poderá ser adquirido dentro do recinto. Para garantir a segurança de todos, não é permitido trazer Gulal do exterior. 

Geralmente o Gulal (pó colorido) desaparece facilmente com as lavagens. No entanto é sugerido comparecer no evento com uma roupa usada, uma vez que a organização não se responsabiliza por qualquer dano permanente. É recomendado o uso de uma camiseta ou top branco para fazer sobressair as cores. Os únicos cuidados com o Gulal , é que recomenda-se o uso de um lenço ou máscara para quem tiver problemas respiratórios, também o uso de óculos de grau em vez de lentes de contato.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock