A ULES acorda.


Pertinente a postagem do jornalista Fábio Silveira no Blog Baixo Clero sobre a união Londrinense dos Estudantes Secundaristas. Abaixo, na íntegra:

ULES SAI EM DEFESA DO PASSE LIVRE

O blog Ideia Certa divulgou nota da direção da ULES defendendo o passe livre em Londrina. Este escriba tem dito que a ULES dormiu no berço esplêndido do oficialismo durante a gestão Nedson Micheleti (PT) e não se mobilizou para pedir passe livre. Tem dito também que agora que o vereador Jacks Dias (PT) apresentou um projeto de emenda à Lei Orgânica criando o passe livre, a entidade vai encampar a bandeira.


A nota da ULES informa que a entidade defende a tese do passe livre desde 1992. É verdade. Mas em alguns momentos defendeu com mais ênfase do que em outros.

Será que o despertar tem alguma coisa com as campanhas de 2012? 

4 comentários:

Adriana Sant´Ana disse...

Prezado, tenho um blog e gostaria de postar esta imagem do menino acordando. Posso?!

Bruno Cardial disse...

Claro Adriana, as imagens deste blog são do Coogle images.
à vontade!

Vana Fraga disse...

Passei Por AQUI
E Tudo Vi, Li
Bastante Gostei
E Comigo O Menino Acordando Levei
Versos Junto A Ele Em Meu Blo Deixarei!!!

Espero Que Não Vá Com Isso Lhe Incomodar!!!

Aplausos Poéticos A Teu Lindo Blog!!!


Bjão No♥

Pequena Poetisa-Vana Fraga

vivih disse...

Olá meu nome é Viviane, estou na atual gestão da ULES, resolvi com um certo atraso responder o blogs locais, pois quando é feita alguma busca na internet vocês aparecem bastante, vou de maneira mais resumida dizer o mesmo que já disse no Baixo Clero. A nova gestão da ULES e os atuais estudantes secundaristas não participaram e não sabem quais são os reais fatores que desarticularam a ULES, nos da atual gestão temos um bom relacionamento, e não temos motivos para não gostar de nenhum dos ex dirigentes da entidade, mas não concordamos que a maneira que ela se encontra hoje seja de nossa responsabilidade, o principal em que acreditamos é que achar um culpado para isso não vai trazer nenhum beneficio para a juventude de Londrina. A instituição está aberta a todos os secundaristas com as mais diversas opiniões políticas, não pertencemos a nenhum partido, não apoiamos nenhuma proposta que não beneficie os estudantes!!!Pedimos desculpa pelo transtorno dos estudantes que não conseguiram nos encontrar, nosso blog sempre esteve ativo, e qualquer comentário que tivesse sido deixado lá teria sido lido e respondido( isso em referencia ha um outro comentário deste blog á ULES)Bom quem quiser saber mais sobre a atual gestão estamos com um blog, lá vc encontra o link para as nossas paginas e meu telefone, obrigado pela atenção que você nos dá, ela ajuda muito á construir uma ULES mais atuante.

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock