Hauly não sai a prefeito?

09:29 Bruno Cardial 2 Comments


Comentei no Blog de Diogo Hutt, hoje, com a opinião de que Luiz Carlos Hauly não sai candidato a prefeito de Londrina em 2012.  

Postagem: Eleições 2012
É nítida a estratégia política para as eleições em Londrina em 2012. Joel Garcia, André Vargas, Barbosa Neto, Hauly, Marcelo Belinatti, Cheida. Sobre Joel Garcia o prefeito Barbosa Neto tem evitado falar qualquer coisa, deixou o vereador nas mão do Gaeco. Cheida é da turma da paz e do amor. Hauly pode até vir, mas há quem diga que no segundo turno o PSDB daria apoio a Marcelo Belinati, que por sua vez deve ser o principal concorrente de Barbosa Neto. André Vargas tem encontrado dificuldades em Londrina, onde não conseguiu grande votação e por isso, talvez, telo como opositor pode ser um bom negócio. A guerra ficaria entre Barbosa e Marcelo e isso pode significar muito mais do que um segundo turno... voltamos já.

Bruno Cardial disse...



Não acredito que Hauly queira concorrer se Marcelo Belinati também sair. Um apoio poderia ser mais conveniente. Já que o PP ajudou Beto Richa, não custa cobrar a cabeça do norte do Paraná e amarrar a próxima em 2014. O DEM já pode ser vice mesmo, o tio ajuda a ganhar e fica mais fácil fazer campanha com um candidato que não perdeu 3x em uma só!

2 Coment's :

Anônimo disse...

3 vezes em uma só... conversa de quem não sabe fazer política em Londrina.
Repete conversa de botequim.
Mas quem perdeu 3 vezes em uma eleição só?
Foi Antonio Belinati, Antonio Carlos Belinati e Emilia Belinati - três candidatos a DEPUTADO ESTADUAL em 2010 - derrotados ou por anemia política ou por serem fichas sujas.
Sem votos os tais BELINATIS.
Então, não falem bobaginhas...
Reajam assim - em 2008 e 2009 - Belinati foi apoiado por Barbosa Neto. E depois Belinati apoiou Barbosa Neto.
O SOBRINHO Marcelo Belinati foi lá e pagou o preço - apoio Barbosa Neto.
Então 2 vezes preso, 3 vezes afastado como prefeito, dezenas de processos, 3 decisões do STJ que o condenam como FICHA SUJA, e agora 3 vezes derrotado como família numa mesma eleição e responsável pela eleição de Barbosa Neto.
Este é o clã Belinati.

Anônimo disse...

Amigo Cardeali é daqueles pedetistas que não escondem seu temor pela derrota eminente de sua líder Ana Laura Lino.
A mulher de Barbosa Neto é quem manda no PDT, rádio Brasil Sul e prefeitura de Londrina.
E até impediu dinheiro para o Carnaval, não é Cadiali?
http://acordalondrina.blogspot.com/2011/02/barbosa-neto-carnaval-1999.html

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS