A greve continua, Sr. Beto


Uma rodada de esclarecimentos hoje, promovida pelo Sindiprol/Aduel, pertinentes ao tema paranaprevidência, deu sequência à agenda na greve dos professores e alunos da UEL. Muitas dúvidas foram reparadas e termos técnicos respondidos em uma conscientização extremamente necessária neste momento em que se discute os rumos dos fundos previdenciários do Estado do Paraná.

A reunião foi no auditório do CESA da UEL e contou com alguns professores, funcionários e alunos. A indignação em alguns pontos foi marcada também (como não podia deixar de ser) pela posição do governador do Estado em sua recente publicação na Folha de São Paulo do artigo: "Restabelecendo a verdade"

Apesar do governador do estado publicar que a greve acabou, ao fim da reunião o sindicato fez questão de ressaltar os próximos compromissos da agenda desta greve que ainda continua:

Hoje às 14:00hs o comando geral da greve se reúne para decidir alguns encaminhamentos e posições que serão levados amanhã á assembléia. Logo após, às 15:00hs a reunião do mesmo comando se dá com a administração da Universidade. No jogo do Londrina, 18:30hs, haverá mais uma panfletagem no Estadio do Café.

Amanhã a assembléia que definirá os rumos da greve dos professores está marcada para às 8:30hs, no auditório do Centro de Ciências Biológicas da UEL.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock