Cantores londrinenses em Luto.


Faleceu nesta segunda feira (14) e foi enterrado hoje em ibiporã, o cantor Fábio Adriano Sergio de 28 anos (de chapéu na foto). Binho como era apelidado pela familia e amigos, carregava o codinome Alex fazendo a segunda voz da dupla Alex e Evandro.

Irmão do compositor e também cantor sertanejo João Márcio (João Márcio e Fabiano) , o cantor lutava cerca de um ano contra um câncer que tomou parte do pescoço próximo a veia arterial, Alex já não se apresentava com Evandro havia 2 meses, tempo de agrave da doença em que permaneceu internado.

O enterro aconteceu hoje as 10 horas no Cemitério Municipal de Ibiporã, e contou com a presença demuitos amigos, cantores, radialistas e músicos da região. 

Confira um vídeo de apresentação da dupla, e o depoimeinto de Alex (de amarelo no vídeo) que recentemente havia gravado seu DVD:


À família enlutada os profundos sentimentos da equipe de comunicação do Blog Aqui Tem Jovem e da Rádio Mais FM Londrina.

4 comentários:

Jana disse...

Perdi um amigo irmão...mas Deus me Deu um anjo e sei que vai olhar por todos nós!!!Vai deixar mts saudades gordoo!!
Mas Deus quer apenas pessoas maravilhosas ao seu lado e por isso escolheu vc...Pra sempre te amareiii!!!
eu nunca vou esquecer do jeitinho carinhoso de amigo de me chamar "sarara"...
Que Deus o tenha amigo

marcelo disse...

Sei o que passou porque estive internado com vc as marcas da minha cirurgia ainda existem a sua Deus a apagou para que viva a vida eterna sem marcas, sem dores,sem sofrimentos e com o pescoço e garganta perfeita para cantar as estrelas seu eterno amigo Marcelo

Ana Claudia disse...

Saudadi :(

Anônimo disse...

Sem palavras, jamais te esquecerei Binho!

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock