Acampamento de greve na UEL


Enquanto os professores que permanecem em greve realizam suas assembleias e os servidores fazem rodízio no Hospital Universitário, a movimentação da greve dos alunos se dá no campus da UEL.


Os Estudantes ocupam a universidade nesta tarde em um acampamento em frente à moradia estudantil. Este acampamento simboliza a luta pelas melhorias na UEL e, além de outras pautas dos estudantes, representa o pedido de ampliação da moradia.
A organização do acampamento conta com um chamamento feito por um grupo no Facebook, pela comunidade dos estudantes em greve ► Greve Estudantil - UEL e por um Tumblr das atividades ► Greve Estudantil - UEL
No facebook é marcado o início das atividades (às 16hs) e também são feitos pedidos de doações de alimentos e equipamentos para o uso em geral como kit primeiros socorros, talheres, pratos, caneca s, barracas, sacos de dormir, sacos de lixo, e até instrumentos para as manifestações e animações.
Amanhã, quinta feira tem o evento "Toda Quinta Tem" como de praxe, com música e churrasco no pátio do Restaurante Universitário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock