O padre artista de Londrina é o escândalo da semana!

E olha que a semana nem bem começou mas este escândalo não deve ser superado nos próximos dias. Em plenos tempos de explicações delicadas da Igreja Católica no mundo inteiro envolvendo padres, um fato envolve um dos mais famosos da região de Londrina. Sílvio Andrei Rodrigues foi preso na madrugada deste domingo (dia 16).

Padre Sílvio Andrei é sacerdote da ordem Palotina há 10 anos, foi pároco da catedral de Cambé - aonde iniciou sua 'fama' - atualmente está na paróquia Rainha dos Apóstolos em São Paulo.

Silvio Andrei também atua no Rádio e na TV. Tem semanalmente um programa na Rádio Paiquerê Fm Londrina - o programa do padre - e também está em acampamentos e programas de TV em uma das maiores redes católicas do Brasil, a Canção Nova.

Ainda não é possível acreditar ou entender mais detalhes porque - na imprensa pelo menos - encontra-se cada vez mais um prolongamento da história que levou á prisão do padre no último fim de semana. O que é de fato verdade e coincidente de todas as histórias é que Silvio Andrei, no município de Ibiporã teria saído semi-nú e embreagado de seu veículo ao ser abordado por políciais deste município.

No maior veículo de comunicação da cidade, o portal TUDO IBIPORÃ você encontra as versões do advogado de defesa e a do delegado da apreensão. Confira:

ADVOGADO: José Adalberto Cunha


DELEGADO: Paulo Gomes


8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho minhas duvidas ao que foi dito...E com toda a certeza não acredito um padre que esta na midia, conhecido no brasil e no mundo, vive das comunicação... Uma coisa é dita. os policias armaram algo contra o padre. E devem ser questionado de qual igreja eles pertecem...Isso esta me cheirando armaçao policial.Ato desonesto e malicioso por parte dos policias...

Júnior Oliveira disse...

é muito fácil criticar quando não está na situação.Todos erramos e o próprio Jesus disse: quem nunca pecou que atire a primeira pedra,todos somos falhos, e não é pelos simples fato de ser Pe que não se cai em tentação, que não se peca é principalmente por ser Pe que a mídia está em cima.Quantos e quantos corruptos existem no mundo, quantos e quantos pecadores, policiais corruptos que aceitam dinheiro,traficam armas e drogas, Políticos ladrões e corruptos, e uma seria de pessoa insanas no mundo.o demônio está a solta e esperando uma fraqueza para atacar os que servem a Deus. Pe Silvio força, estamos todos com o Sr. E sabemos que seja lá qual for a justificativa ela existe. E quem nunca pecou que atire a primeira pedra.O que eu sei é que precisamos ser fortes. porque não é só a igreja católica q sofre escândalos, a igrejas evangélicas onde pastores também cometem deslizes.Sabe porque?Porque todos são falhios miseráveis pecadores.O Satanás não procura atormentar quem está no pecado, e sim quem está em Cristo,que cumpre as ordens do Sr.Pe Silvio força você sairá dessa com fé em Deus…

Catarata do Iguaçu disse...

a que pontos chegamos, tbm acho que isso foi armado.. maas.. veremos.

http://www.hoteldompedro.com.br/

juraci disse...

fiquei sabendo do caso hoje...mas estou contigo Pe. Silvio Andrei...Foça não perde a fé,estamos rezando por voce errar é umano. Sinta um filho de Deus. jesus ti ama e nós tambem.abraços

Unknown disse...

Monsenhor Joao Pimenta...de Alto Paraná ,Dicese de Paranavai.Diz a voce caro irmão no sarcedocio, não temas com tantas cilaladas.Pois todo Brasil ti ama e te conhece. hoje mesmo a noite no grupo de oração Nossa senhora Rosa Mistica estaremos rezando por voce. Pois como Sarcedote exemplar o Cristo da divina Misericordia te resgatará. felicidades

monsenhor Joao..Alto Paran disse...

A certeza é todos somos filhos de Deus...Acertamos e erramos. Nós somos Santos e pecadores, porisso não julgue só Deus pode Julgar. Estamos numa corrente de Oração por voce. Jesus da Divina Misericordia eu Confio em vos. Amém

Unknown disse...

Pr.Valmor (EUA)felizmente a justica esta tendo forca para fazer jus do poder que alguns anos atras o poder politico romanizado chamado catolicismo " calava a boca dos meios de comunicacao " hoje ja nao mais , estamos falando de crimes com provas e testemunhas civis comprovados uma coisa eu digo nos como IGREJA DE CRISTO amamos o pecador e exortamos o pecado . Jesus Cristo esta voltando se convertam !!!!

Unknown disse...

Pr.Valmor (EUA)felizmente a justica esta tendo forca para fazer jus do poder que alguns anos atras o poder politico romanizado chamado catolicismo " calava a boca dos meios de comunicacao " hoje ja nao mais , estamos falando de crimes com provas e testemunhas civis comprovados uma coisa eu digo nos como IGREJA DE CRISTO amamos o pecador e exortamos o pecado . Jesus Cristo esta voltando se convertam !!!!

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock