Como ocorre nas menores cidades dos estados com caracterĂstica agropecuária, uma cavalgada mostra que a principal feira rural da cidade está chegando. Já tradicional, o passeio anuncia a proximidade da ExpoLondrina, que este ano Ă© de 9 a 19 de abril.
Cavaleiros, amazonas e carroceiros vindos de 30 localidades do Paraná e também dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, somando perto de 2.400 pessoas e um total de 160 comitivas, passearam por algumas ruas de Londrina. Nos barracões do Parque de Exposição, um almoço esperava os participantes e foram servidos 1.300 quilos de comida.
A Cavalgada, organizada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP) partiu do Catuaà Shopping Center e de lá, os participantes seguiram pela Rodovia Mábio Palhano, entraram na Avenida Madre Leônia Milito, depois pelas Avenidas Ayrton Senna, Maringá, Tiradentes, seguindo para o Parque Governador Ney Braga.
AlĂ©m do monitoramento de segurança feito pela PolĂcia Militar, Rodoviária Federal e Estadual, Guarda Municipal, e controle do tráfego pela CMTU, uma equipe de limpeza tambĂ©m foi contratada com o intuito de manter as ruas limpas, recolhendo os recicláveis e dejetos animais deixados apĂłs a passagem da cavalgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário