Pra você ficar ligado sobre o Horário Eleitoral Gratuito!


Muitos não acham muito legal e até desligam o rádio no horário da propaganda política, porém vale lembrar que a eleição é o processo que muda os governantes e é lá, no horário político, que os candidatos da nossa cidade tem seu espaço pra se apresentarem. 


Dia 07 de Outubro tem eleições em todas as cidades do país e você vai ter que ajudar a eleger um prefeito e pelo menos um vereador, portanto vale à pena ouvir pelo menos uma vez cada propaganda eleitoral para saber as propostas dos candidatos e tentar escolher o melhor.
A conversa pode parecer batida, mas o voto consciente é a única maneira de mudar a política. E tem um detalhe que muita gente não sabe, cada rádio só pode rodar a propaganda política de sua cidade, então se você ouve uma rádio de Cambé por exemplo, vai ouvir o horário e as propagandas eleitorais de Cambé, para ouvir a propaganda dos candidatos de Ibiporã, somente nas rádios de Ibiporã. 

Nas rádio de Londrina, como a Folha Fm, você ouve os candidatos de londrina, e assim por diante... Esse é um alerta principalmente pra juventude que vai votar pela primeira vez! VOTE Consciente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock