Rádio esportivo em luto no Norte do Paraná!

Imagem do vídeo do blog do Farina 

Faleceu vítima de parada cardíaca o locutor esportivo João Marcos de Souza.

Atendido às pressas, após súbitas dores, ainda na estrada entre Londrina e Arapongas há duas semanas, João Marcos foi internado no hospital João de Freitas e consequentemente submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago. Estava em processo de recuperação até uma parada cardíaca esta madrugada.

No rádio de Londrina desde a década de 80, o radialista passou também por emissoras da região como Ibiporã, Assaí, Arapongas e Rolândia realizando transmissões esportivas no norte do Paraná como comentarista, repórter e narrador.

Acompanhou o futebol profissional e principalmente o amador da região. Ultimamente estava mais próximo das equipes de Rolândia, transmitindo os jogos do Nacional e Arapongas como confirma a torcida Fúria Verde.

Por onde passou sempre trabalhou com jovens que, procurando a primeira oportunidade no rádio, tinham com ele a estréia na carreira. João Marcos deixa a esposa Miriam e seu filho Tales, além de um legado de radialistas que em sua companhia aprenderam ou compartilharam curiosidades e experiência com o esporte no rádio.

2 comentários:

Farina disse...

ESTA FOTO FOI TIRADA DO MEU VÍDEO NÉ?

Bruno Cardial disse...

Oi Farina, foi sim vou creditar na postagem. Abs

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock