Rádio esportivo em luto no Norte do Paraná!

Imagem do vídeo do blog do Farina 

Faleceu vítima de parada cardíaca o locutor esportivo João Marcos de Souza.

Atendido às pressas, após súbitas dores, ainda na estrada entre Londrina e Arapongas há duas semanas, João Marcos foi internado no hospital João de Freitas e consequentemente submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago. Estava em processo de recuperação até uma parada cardíaca esta madrugada.

No rádio de Londrina desde a década de 80, o radialista passou também por emissoras da região como Ibiporã, Assaí, Arapongas e Rolândia realizando transmissões esportivas no norte do Paraná como comentarista, repórter e narrador.

Acompanhou o futebol profissional e principalmente o amador da região. Ultimamente estava mais próximo das equipes de Rolândia, transmitindo os jogos do Nacional e Arapongas como confirma a torcida Fúria Verde.

Por onde passou sempre trabalhou com jovens que, procurando a primeira oportunidade no rádio, tinham com ele a estréia na carreira. João Marcos deixa a esposa Miriam e seu filho Tales, além de um legado de radialistas que em sua companhia aprenderam ou compartilharam curiosidades e experiência com o esporte no rádio.

2 comentários:

BLOG DO FARINA disse...

ESTA FOTO FOI TIRADA DO MEU VÍDEO NÉ?

Bruno Cardial disse...

Oi Farina, foi sim vou creditar na postagem. Abs

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock