Flo.Rida resgata Brenda Russell


 

 

O lançamento do rapper americano Flo.Rida, que já é uma das músicas mais executadas nas pistas das casas eletrônicas americanas, traz uma versão de uma regravação. 

Flo.Rida está no quarto lançamento de seu quarto disco, que já trabalhou Good Feeling, Wild Ones (com a participação da cantora Sia) e Whistle. Todos bombados nas pistas e na Billboard Hot 100. 

Diferente das primeiras, originais, seu atual trabalho "I Cry", tem agora algumas curiosidades! Quem ouvir pela primeira vez e tiver mais de trinta anos (ou tiver menos, mas gostar de música antiga), vai claramente lembrar o refrão: 

“I know, caught up in the middle. I cry, just a little when I think of letting go.” 
(“Eu sei, estou preso no meio. Eu choro, um pouco quando eu penso em largar”) 

Este refrão foi originalmente cantado em clima romântico, a partir de 1988 em "Piano in the Dark" de Brenda Russell, que por sinal foi o único single da cantora a ir para a lista Billboard Hot 100, ficando em sexto lugar. Quem sabe agora o rapper americano não faz esta passar a marca original? 

O nome “I Cry” para esta música foi dado pela dupla holandesa Bingo Players, quando ainda em 2011 lançou a primeira versão do refrão de “Piano in The Dark” como música eletrônica. É esta recente versão que foi adaptada para o novo lançamento de Flo.Rida.

Confira o som original:  
“Piano in The Dark” - Brenda Russel

Versão de 2011: 
 Bingo Players - I Cry (Just a Little)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock