Acompanhe o Encontro Estadual de Juventudes

Representações de Juventude de todo o estado do Paraná estão reunidas em Curitiba hoje e amanhã (17 e 18) para a organização do Encontro Estadual de Juventudes. Esta reunião tem por fim uma ampla discução e a representação da organização de juventude no Paraná.

Na programação do evento, hoje está previsto uma discução sobre o Fórum Estadual de Juventudes dividida em grupos de trabalhos. Amanhã, também na divisão de grupos, a discução é a organização do Conselho Estadual de Juventude.

Gabriel Medina é coordenador de relações institucionais do fórum nacional de movimentos e organizações juvenis, e segundo ele  "A idéia deste fórum é construir um espaço de diálogo onde todos são contemplados e as organizações construirão coletivamente um processo de elaboração politica, sendo que um campo da sociedade civil se articula para pressionar o poder público no sentido de emplementações destas políticas que acreditamos precisam ser desenvolvidas"

Representações dos movimentos presentes no evento


Mesa de abertura com Natanael (assessoria do professor Lemos precursor da PEC da Juventude no estado)  Dinha (comissão de organização do encontro), Gabriel Medina (conjuvem / fórum nacional de juventude)

presentes

Confira aqui passo a passo os trabalhos neste evento que é hoje o mais importante sobre políticas de juventude no Paraná.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock