Tem opinião que não dá pra entender...

Estão sendo publicados vários comentários sobre a queda do valor do transporte coletivo inclusive, dizendo que isto é prejudicial para a população.

Incrível como não conseguem analizar o real valor que têm no bolso do povo a diferença de valores na passagem. Londrina teve escândalos envolvendo o transporte coletivo durante as últimas gestões, o que deixava claro que a prorrogação do reajuste da tarifa era plenamente tendencioso, sendo melhor deixa estourar em outra gestão o que não é nenhum pouco conveniente fazer agora. E outra, o povo que vá pagando caro enquanto isso.

A atual gestão tem que se desdobrar agora pra saber qual o valor real a ser cobrado. Demagogia, é querer dizer que as atitudes de omissões são benéficas à população. Benéfico é realmente discutir e ter coragem de brigar - literalmente - pelo que é justo, mesmo que custe desgastes temporários até mesmo no próprio partido. Assim o PDT de Londrina não poupa esforços quando o motivo é o povo! Doa a quem doer, o preço justo tem que ser aplicado, seja R$2,25 para garantir o conforto da população e a melhoria do transporte ou seja R$2,10 para garantir que tenha algo de sobra, mesmo que mínimo, no fim do mês no bolso do trabalhador.

Acorda Londrina! Vamos enxergar a realidade, se queremos resultados diferentes temos que fazer coisas diferentes. Sempre pra Londrina melhorar!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock