*"Tubão" é a nomenclatura que os radialistas utilizam para as transmissões esportivas onde o locutor juntamente com os comentaristas e as vezes também reporteres, assistem pela TV o evento, e não estão fazendo a cobertura pessoalmente.
Quando assistimos a TV Globo imaginamos que todos os eventos são ao vivo e presenciais, e poucos descobrem quando realmente a emissora está nas coberturas esportivas presencialmente, e ainda erra muito quando isto acontece.
O que ocorreu várias vezes na última quarta na transmissão de Corinthians e Racing pela copa Libertadores da América, quando até o mais leigo no assunto pode notar várias gafes de tubão principalmente de Cléber Machado.
Inesperado! Um Black Out do estádio! O que fazer? Passa-se a transmitir Santos x Guarani pela copa do Brasil - como se o teletransporte da equipe de volta para o Brasil estivesse funcionando plenamente.
Após isto, a TV Uruguaia - que estava transmitindo a libertadores - passou uma cena onde o narrador plenamente na certeza de ter votado ao normal, narra, e depois corrige que a imagem era apenas um Replay - 2 gafes na mesma.
Ainda assim, após realmente energia reestabelecida no uruguai e tudo ter voltado ao normal, os cronômetros estavam desordenados - e pra saber quanto tempo deveria ter parado?
Expressões como: "Aqui no Brasil e lá no Uruguai", concluem que realmente o dia não estava bom pro tubão, e a grande mágica de fazer de conta da transmissão ao vivo (que sempre acontece na globo e é perfeita) deixou o jogo mais frio.
New
Tubão
mercado de trabalho
Marcadores:
Liderança Jovem,
mercado de trabalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário