Atividades da Juventude neste fim de semana em Londrina

O conselho municipal de juventude se reorganiza em passos cautelosos. Hoje em uma reunião nas dependências do sindicato dos bancários de Londrina, a juventude do governo PDTista (acreditando que o mandato do conselho já estar expirado) e a bancada executiva do conselho (que defende ainda estar em vigência) se encontram a fim de afinar as conversas de juventude no governo Barbosa Neto.
Em tom brando, a reunião tem apenas um único motivo: conciliar os trabalhos para o avanço das políticas de Juventude no município.

As participações de várias representações e lideranças de juventudes também se darão, como Pastoral Universitária, União Londrinense dos Estudantes Secundaristras, Movimento Negro, Pastoral da Juventude e outras... (não menos importantes)

SOCIAL:

Enquanto isso a Sociedade Civil Organizada também atua diretamente na cidade. A juventude do Rotary internacional realiza em parceria com a prefeitura e o próprio Rotary o LONDRINA-Eco. um trabalho mais simbólico que efetivo de limpeza das margens do lago igapó 2.

clique na imagem e confira os detalhes:


Após a ação o clube se reúne como de costume no SESC Centro às 19:30hs.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock