A Câmara municipal que se cuide...

Na manhã desta terça-feira quem passou pelo calçadão pode observar uma mobilização de jovens, tratou-se da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES) com a União Londrinense dos Estudantes Secundaristas (ULES) e mais algumas entidades estudantis.

Dando seqüência às manifestações que ocorreram em Curitiba, este grupo é denominado "caça fantasmas" em alusão aos casos de funcionários fantasmas denunciados a partir dos atos secretos na Assembléia Legislativa do paraná. O objetivo de todos os eventos dos caça fantasmas, é cobrar rigor nas investigações das denúncias envolvendo a ALP, e a saída imediata do presidente da Casa, deputado estadual Nelson Justus (DEM).

Este movimento iniciado pela UPES, em Curitiba, foi o responsável pela derrubada do portão da Assembléia no início do mês e agora está indo para os municípios do interir do estado. Em Londrina (primeiro municipio fora da capital) já é a segunda manifestação, a primeira foi no feriado de Tiradentes na Rod. Celso Garcia Cid em Frente a UEL.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock