E aí Mano..

,
A falta de coragem de Mano Menezes em deixar de lado o fenômeno em uma partida importante para o timão, custou vitória nas oitavas da Libertadores da América.
Agora que não fez o bendito "gol fora de casa" o Corinthians ainda precisa fazer três na próxima partida garantir a classificação já que tomou um de pênalti do imperador, e não é cômodo para o Flamengo não fazer pelo menos um fora de casa.

Sem muito aproveitamento de Roberto Carlos, o lateral também nao fez questão de tentar garantir sua vaga na seleção. Ainda sem o goleiro principal, os argumentos ficam cada vez maiores para que realmente mano Menezes deveria ter escolhido melhor seu elenco.

No flamengo só a parte do império que funcionou, pois Vagner Love não foi muito expressivo e o 'amor' deve estar guardado ainda para a próxima partida, como também a arma 'Pet'(kovitch), o que deixa os corinthianos de cabelos em pé, e faz a espectaiva da próxima partida ser ainda maior.

Ficam os resquícios: Timão deixou a melhor campanha de brasileiros na Libertadores cair juntamente com sua invencibilidade. Ronaldo saiu vaiado e decresceu no conceito de fenômeno, só cresceu a ira da Fiel.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock