3º atentado à ônibus e crime identificado!

22:39 Bruno Cardial 0 Comments

Foto: Folha de Londrina

Icêndios a ônibus vêem acontecendo na cidade de Londrina, e nos últimos dias foram dois: Um próximo a penitenciária , na quarta, e o outro no bairro Pindorama, na quinta feira. Após isto, contatos anônimos de supostos autores declaravam à imprensa que estariam previstos mais cinco ataques neste final de semana. Assim, o terceiro ataque aconteceu, e foi mais um susto na noite de sexta!

Mas o que parecia ser crime organizado, provou não ser e deixou a menos preocupada, (se é que se pode assim dizer) a polícia e moradores da cidade.

Dois jovens pararam um ônibus por volta das 22 horas próximo a esquina da Av. Brasilia com Duque de Caxias mas a tentativa desta vez foi frustrada. O microonibus da linha 408- VILA RECREIO estava com 3 passageiros e dois jovens seguiram como os demais ataques.

Vendo que os outros atentados aconteciam sempre da mesma forma, onde encapuzados os meliantes rendem os motoristas, obrigam os passageiros a descerem e ateavam fogo nos veículos, assim foi também este mas os jovens se evadiram cedo demais e deu tempo de o motorista da empresa grande londrina com mais dois outros que passavam no local, apagarem o início de incêndio, que tomou somente o painel e alguns bancos do coletivo.

Em uma ação rápida da polícia, os jovens infratores foram detidos e identificados na hora! Segundo o tenente Eguedes não há nenhum fato que leve este relacionamento ser ligado com os anteriores, e os autores não são os mesmos. Nos 2 primeiros foram encontrados bilhetes nos dois locais fazendo referência a maus tratos sofridos por presos em Londrina, diferente deste, e ainda pela identificação dos jovens sabe-se que um deles já cumpre pena em regime semi-aberto e por serem "ficha suja", conhecidos da polícia não seria possível o relacionamento destes com os casos anteriores.

"Eles gostaram da idéia, e resolveram repetir o ato, mas neste se deram mal" disse o tenente no momento da detenção.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS