CAÇA FANTASMAS em Londrina.

Depois da galera da UPE e da UPES sair junto com o pessoal do MST "metendo o pé" (literalmente) na Assembleia Legislativa do Paraná. Foi a vez de Londrina receber o movimento Caça Fantasmas.

Lutando pela moralização do setor público no estado, a iniciativa do movimento é da União Paranaense dos Estudantes. O movimento já teve ''respostas'', como o próprio blog da UPE declara:
Nesta quarta-feira a executiva da UPE e da UPES teve uma tentativa frustrada de assistir a sessão da assembléia legislativa e durante esta, abrir um grande banner pedindo a retirada do Justus e da Mesa-Diretora. O Presidente da UPES, Mario de Andrade, o Diretor da UPE, Adriano Mattos e o Tesoureiro da UPES José Le Senechal Neto, foram agredidos pelos seguranças da assembléia. Mario e Neto, registraram um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial da Cidade de Curitiba. O presidente da UPES possuía marcas claras de tentativa de estrangulamento.

Em Londrina, não houveram transtornos. Durante o CEEG (na UEL), os estudantes realizaram mais um ato caça-fantasma na Rod Celso Garcia Cid. Entoando palavras de ordem, abordando os carros, falando sobre o ato e colando adesivos nos automóveis a primeira manifestação dos caça-fantasmas no município teve a cobertura da TV RPC.


Detalhe: No mínimo curiosamente, na madrugada de sábado (17), a Sede Histórica da entidade em Curitiba sofreu um atentado, onde foram quebradas janelas e portas de vidros, móveis, entre outros danos. Não há conhecimento sobre quem seriam os autores do vandalismo e nada foi roubado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock