Ordenação Sacerdotal em Londrina.


Quero aqui parabenizar um amigo, que oficializa nestes dias um rumo em sua vida esperado a tanto tempo.

Quando o conheci, ainda na Renovação Carismática Católica de Londrina, o jovem Adriano Zandoná já tinha em seu coração o chamado para ser um condutor da Igreja Católica. Testemunhava coisas que Jesus havia relizado em sua vida através de pregações e exercia também o ministério de Louvor, o que ainda hoje o faz.

Adriano superou um passado não muito promissor, com uma juventude conturbada e más influências. Mais tarde na igreja, conduziu grupos de oração, encontros, eventos católicos até iniciar um acompanhamento pela comunidade Canção Nova. Neste "caminho" foi se aproximando cada vez mais de sua vocação, o sacerdócio. Formou-se em Filosofia e Teologia, e na TV Canção Nova hoje apresenta os programas “Em sintonia com meu Deus” – diariamente, pela TV  – e “Viver Bem” – aos finais de semana, pela Rádio Canção Nova AM 1120.

Aos 29 anos, Adriano teve a oficialização do chamado á execução do Sacerdócio em três cerimônias de ordenação. Uma com os companheiros da comunidade em Lorena-SP (31/07) e duas com os familiares e amigos próximos em Londrina-PR (01 e 02/08).

O vídeo abaixo é uma matéria feita com ele, e mais três diáconos na missa da Comunidade Canção nova de Lorena.



Parabéns Pe. Adriano, que você seja um grande exemplo de como se deve se portar como Padre, e que não se deixe corromper estragando a imagem do sacerdócio, como acontece com tantos maus exemplos que observamos hoje em dia. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock