Absurdo! Menino de cinco anos abusado em escola de Londrina.

23:08 Bruno Cardial 0 Comments

Um menino de apenas cinco anos foi vítima de abuso sexual no interior da Escola Municipal Leonor de Held, Jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na última semana, mas foi tornado público agora depois de denúncia da TV Tarobá.

A criança realizou exames de corpo de delito e é assistida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A vítima está traumatizada. "Ele não está falando devido ao trauma", contou a secretária de Educação, Karin Sabec.

Não havia segurança na Escola. Depois do crime, um vigia fica de prontidão em frente do centro educacional. O acesso ao espaço agora é controlado. "Determinamos também que uma casa, que fica no interior da escola, seja derrubada. O imóvel não vem sendo ocupado", afirmou.

A Secretaria de Educação encaminhou pedido para a Secretaria de Defesa Social, para que guardas municipais façam a segurança da escola. O pedido também foi estendido para outras quatro escolas municipais.

Este não é o primeiro crime registrado na Escola Leonor de Held. A diretora da instituição já havia recebido ameaça de morte. "Isso é culpa da droga, que assola nossa juventude", alertou. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. O garoto estuprado foi transferido de escola.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS