Absurdo! Menino de cinco anos abusado em escola de Londrina.

Um menino de apenas cinco anos foi vĂ­tima de abuso sexual no interior da Escola Municipal Leonor de Held, Jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na Ăºltima semana, mas foi tornado pĂºblico agora depois de denĂºncia da TV TarobĂ¡.

A criança realizou exames de corpo de delito e Ă© assistida pelo Centro de ReferĂªncia de AssistĂªncia Social (CRAS). A vĂ­tima estĂ¡ traumatizada. "Ele nĂ£o estĂ¡ falando devido ao trauma", contou a secretĂ¡ria de EducaĂ§Ă£o, Karin Sabec.

NĂ£o havia segurança na Escola. Depois do crime, um vigia fica de prontidĂ£o em frente do centro educacional. O acesso ao espaço agora Ă© controlado. "Determinamos tambĂ©m que uma casa, que fica no interior da escola, seja derrubada. O imĂ³vel nĂ£o vem sendo ocupado", afirmou.

A Secretaria de EducaĂ§Ă£o encaminhou pedido para a Secretaria de Defesa Social, para que guardas municipais façam a segurança da escola. O pedido tambĂ©m foi estendido para outras quatro escolas municipais.

Este nĂ£o Ă© o primeiro crime registrado na Escola Leonor de Held. A diretora da instituiĂ§Ă£o jĂ¡ havia recebido ameaça de morte. "Isso Ă© culpa da droga, que assola nossa juventude", alertou. Os crimes sĂ£o investigados pela PolĂ­cia Civil. O garoto estuprado foi transferido de escola.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock