2º Conferência Municipal de Juventude.

A 2ª Conferência Nacional de Juventude será realizada de 9 a 12 de dezembro, em Brasília. Apesar de ainda estar relativamente longe, para que esta conferência aconteça, algumas etapas preparatórias precisam existir nos níveis estaduais e municipais.

A Conferência Estadual aqui no Paraná, ainda não tem data definida, mas sabe-se que será realizada na cidade de Maringá. Antes da estadual, obviamente, alguns dos maiores municípios do estado, como Curitiba, Paranaguá, Maringá, Foz do Iguaçu e alguns outros, realizam as etapas que lhe competem.

A conferência de Londrina já está agendada, será no dia 29 de Agosto nas dependências da Câmara Municipal. Neste dia, várias entidades e classes que defendem e trabalham com as políticas públicas de Juventude se reúnem para avaliar e sugerir o que deve ser realizado neste meio.

Duas  comissões organizadoras, uma reduzida e uma ampliada, cuidam para que os trâmites aconteçam de forma que o evento seja validado corretamente para a etapa estadual.

Quem quizer mais informações na Conferência Nacional, clique aqui ou na imagem e tire suas dúvidas no site do Conjuve. Para saber mais sobre a etapa Municipal, entre em contato pelo 3341-7266 ou 9131-8521 ou ainda aqui mesmo no Aqui Tem Jovem, que o que puder responderei por comentário ou e-mail.

Não deixe nenhuma entidade de Juventude de fora deste evento. Se você conhece alguma representação jovem, seja ela de qualquer setor da sociedade, entre em contato e receba oficialmente o convite para a participação a conferência. Esta é a oportunidade da Juventude Londrinense mostrar sua "cara"!

Um comentário:

Adalberto Fraga Veríssimo Junior disse...

Olá Bruno, gostaria de solicitar um convite formal para a União dos Jovens e Estudantes do Brasil - Vice Presidência do Paraná. Já anotei na minha agenda, o compromisso com a juventude. Me envie mais informações, e o convite, para pr@uje.com.br ou ainda pode enviar para afvjunior_@hotmail.com. Abraços!

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock