Fim de semana de esportes em Londrina.

foto: Auber Silva/bonde
Assim como griou a torcida em todo o jogo, realmente "o Turarão voltou" à elite do futebol paranaense. Em um jogo daqueles que não agrada, mas também não desagrada, o LEC honrou os torcedores e levou a taça de campeão Paranaense da série B.

No Estádio do Café com mais de 8 mil pessoas, o Londrina perdeu um pênalti aos 20 do segundo tempo, mas não fez a diferença pois o 1x0 já estava garantido desde os 12 do primeiro, levando assim o Tubarão para 20º vitória com 41 gols em todo o campeonato.

E no fim de semana rolou também a maratona de Londrina, uma corrida de três tipos: maratona, (42 km), meia maratona (21 km) e corrida (5 km) em que 1.600 atletas, entre profissionais e muitos amadores percorreram toda a cidade de Londrina acompanhados de uma organização digna de evento nacional.

Os vencedores foram: 
Maratona Masc: Claudir Rodrigues, de 34 anos, RS, 2h24m.
Maratona Fem: Graciete Moreira Carneiro, 31 anos, BA, 2h51m.
Meia Maratona Masc: Gilialdo Koball, 26 anos, SC, 1h09m.
Meia Maratona Fem: Marcela Cristina Gomez, 27 anos, PR, em 1h20m.
5 quilômetros: Luis Carlos de Souza e Tatiane Raquel da Silva


Só esqueceram de avisar a Grande Londrina sobre a maratona, pois as ruas e acessos interditados na cidade deixaram motoristas bravos e perdidos, repassando a ira aos passageiros que esperavam os coletivos além do normal, se perdiam nos trajetos optando em caminhar boa parte no domingo de sol.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock