Tiririca na propaganda da Bombril.

Uma das campanhas mais famosas de publicidade na TV, a do "Garoto Bombril" está sempre se atualizando. Lançada pela primeira vez em 1978, as peças, estrelada por um homem e dirigida às mulheres, desde seu lançamento foi “um estrondo” de popularidade e vendas.

Washington Olivetto, publicitáio criador da campanha, palestrou com o tema “Os desafios do marketing da próxima década” na abertura da 10ª Convenção ABF do Franchising, que acontece entre 17 e 21 de novembro em Praia do Forte, na Bahia, e é realizada pela Associação Brasileira de Franchising.

Desde o lançamento da campanha, já foram feitos cerca de 370 filmes com o personagem garoto Bombril e segundo Olivetto: "As campanhas trazem também atualidades jornalísticas, como a posse do presidente norte-americano Barack Obama e as eleições presidenciais brasileiras de 2010." (ao lado)

Assim o publicitário já promete que em breve, o grande astro destas eleições, deputado federal eleito Tiririca, também irá fazer parte da campanha da Bombril.

Já que o espírito da propaganda é a popularidade, nada mais popular que um parlamentar que promete muitos "merchan's", ao decorrer de seu mandato!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock