TV Cultura, cutucando com vara curta!


A exemplo de Hugo Chaves (presidente da Venezuela) e Cristina Kirschner (presidente da Argentina) o presidente Lula vem de forma insistente nos últimos tempos publicamente se queixando da grande imprensa nacional. Na Venezuela e na Argentina, a conversa gira em torno de calar "de cima pra baixo"a boca da imprensa.

Para que o mesmo não aconteça no Brasil, a Fundação Padre Anchieta decidiu convidar personalidades expressivas da vida política, jurídica e jornalística (dos três países inclusive) para uma discução.

“Controle social da mídia” é o tema do Seminário Cultura de Liberdade de Imprensa, que será realizado nos próximos dias 25 e 26 (quinta e sexta), nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo e será transmitido ao vivo e na íntegra pela internet.

Oposições como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ministro-chefe de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, já confirmaram presença no evento.
Os interessados poderão acompanhar os debates e palestras das 09h às 18h pela internet, no site da TV Cultura. O encontro também contará com vários jornalistas, juristas e parlamentares para as mesas de debate.

Há quem diga que interessante mesmo seria uma mesa "de frente" com José Serra e Heródoto Barbeiro. Já pensou? Aí fechava a TV Cultura de vez!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock