Adeus Casseta!

O programa no ar há 18 anos, herdeiro do cômico TV Pirata agora não irá mais divertir os telespectadores às terças feiras. Em uma nota oficial divulgada ontem, sexta-feira (26) a Rede Globo informou que o “Casseta & Planeta, Urgente!” será retirado da programação e o último programa deste ano será em dezembro, mais precisamente no dia 22.

Os humoristas do programa afirmam que a decisão partiu deles e não da emissora, Hélio de La Peña, em seu twitter @lapena ironicamente ameniza: "alô fãs! nada de desespero. estaremos de volta ainda em 2011. é que um de nós vai mudar de sexo, só isso".

Apesar do fim do programa a Globo não dispensa os comediantes (na emissora desde 1988), no segundo semestre de 2011 um novo programa de humor voltado ao mesmo público deve trazer de volta o grupo.

As "Organizações Tabajara" se despedem na página oficial do programa com um informe:

"O programa Casseta & Planeta, Urgente! entrará em férias coletivas a partir de 22 dezembro de 2010. O grupo Casseta & Planeta permanece unido e coeso em torno dos mesmos ideais e retornará às suas atividades normais em 2011, totalmente rejuvenescido, botocado e siliconado.
Agradecemos a todos os nossos fornecedores, colaboradores, clientes, telespectadores e credores."


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock