E rolou o vestiba! Também com erros.


E rolou no último domingo (14) a 1ª Fase do Vestibular 2011 da UEL. 

Em 476 salas de provas, localizadas em 22 colégios e faculdades de Londrina, os 19.006 inscritos para o Vestibular responderam à questões de Conhecimentos Gerais, contendo 60 questões misturando Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Com portões fechados às 14 horas, os retardatários não tiveram chance de entrar no processo seletivo, e segundo os cálculos da universidade 1.189 pessoas (6,25% do total) não fizeram as provas.

Porém, a exemplo do Enem, as provas 2 e 3 do Vestibular da UEL continham erros de impressão. Os fiscais já antes de entregar os cadernos de porova, avisavam os vestibulandos temendo piores consequências, já que na prova modelo três, o texto da terceira página era referência para responder as perguntas 4 e 5, e não de 4 a 6 como estava escrito. Já na prova modelo dois, o texto da página dez seria referência para as perguntas de 32 à 34 e não de 32 à 38 como no impresso.

Apesar dos erros, não houveram problemas com as provas, A lista de aprovados será divulgada no dia 18 de janeiro de 2011, a partir das 12 horas.
Info: Agência UEL


 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock