Pelé em Londrina.



Uma parceria esportiva com início no dia 1º de janeiro de 2011 e fechada pelo prazo de 10 anos, terá uma solenidade com convidados especiais em Londrina.


A parceria firma de um lado o Londrina Esporte Clube e de outro a empresa SM Sports, e promete trazer o Londrina E.C. à elite do futebol Paranaense em 2012. 


Praticamente todo o time sub-20 do Irati, que era gerido pela SM Sports, será transferido para Londrina gradualmente segundo o empresário Sérgio Malucelli, sócio de Juan Figger na SM.


O acordo desta nova gestão do time da cidade, já está fechado desde a semana passada, porém, a solenidade foi adiada para que fosse possível a vinda a Londrina do "rei do futebol" e ex-ministro, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, além também de um amigo pessoal de Sérgio Malucelli, Vanderlei Luxemburgo.



Começam desde já as espectativas e os rumores para saber o nome que assumirá a presidência do "Novo Londrina Esporte Clube". A cerimônia especial de amanhã será restrita, mas quem tiver o privilégio de comparecer, poderá conferir dentre os convidados, de repente, a presença do "futuro?" diretor... Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock