Jovem pré-candidato a prefeito em Londrina.

A internet é o meio de comunicação que vem sendo cada vez mais descoberto pelos políticos, e será ainda mais trabalhado nas próximas eleições.
Principalmente a Juventude sabe usar esta rede muito bem, e é passeando por ela que encontramos o jovem pré-candidato a PREFEITO de Londrina, Adalberto Junior. Com nick do twitter de @afvjunior, o jovem, também conhecido como Betinho, é, como narra sua descrição, acadêmico de Direito; Presidente do PT do B-Jovem; Vice-Presidente Paranaense da União dos Jovens e Estudantes do Brasil; Coordenador Geral do Blog Desperta Londrina, e claro Pré-Candidato à Prefeitura de Londrina. Em sua descrição, o Blog Desperta Londrina, se entitula um movimento que surgiu da necessidade do povo Londrinense de se organizar e lutar pela moralização da política, e conscientização social. Ao contrário deste blog, que possui apenas 3 seguidores (2 deles o próprio autor), o twitter do pré-candidato a prefeito já soma 2,373 followers e nele o jovem posta muita atualidade política local.
Se vc quizer acompanhar é só clicar aqui, e conferir o que este jovem tem de pretenção à nossa cidade.
É a Juventude se mobilizando para 2012. Quem sabe não apareçam mais surpresas até lá.

Um comentário:

Adalberto Fraga Veríssimo Junior disse...

Obrigado pela força amigos. Precisamos nos unir para fazer com que a juventude de nossa cidade possa participar ativamente do cenário político. Um forte abraço!

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock