A região oeste de Londrina tem de tudo...

.
Coincidências ou não esta terça feira a região oeste da cidade passou por acontecimentos, no mínimo insólitos.

SUSTO
Um 'peladão' estava agarrando as mulheres que circulava na região da Av. Tiradentes. Tratava-se de um fugitivo da clínica psiquiátrica de londrina, que fica ali próximo, (no Jd Shangri-lá). Policiais foram chamados e identificaram o homem que logo foi levado de volta à clínica.

SEGURANÇA
Uma matéria do Jornal de Londrina de hoje retrata a violência que se estalou na região. Comerciantes estão desacreditados em uma solução para os assaltos que em um caso específico chegou a ser de 30 vezes em um comércio de 11 anos. A comendante da 1º CPM justifica dizendo que o bairro é rota de favelas.

PARALIZAÇÃO
Trabalhadores da empresa MM, (na Av Arthur Thomas) cruzaram os braços em frente a empresa também nesta terça feira. A MM é  empresa terceirizada pela Prefeitura de Londrina para a coleta de lixo no município, e os funcionários reivindicam um reajuste de salário e de tíquete-alimentação de 10%; Mas a MM fez uma p
roposta para 5,30%. O maior problema é que a MM já é a sexta empresa do gênero a assumir os serviços na cidade, assim, os trablhadores são contratados de uma empresa para a outra, sendo que neste vai e vem não conquistam direito à férias e sempre precisam ter seus vencimenos reajustados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock