pau na igreja católica?

Pois é pessoal, ontem não coloquei mais nenhum post no blog propositalmente, deixei a postagem sobre a prisão do Padre Sílvio só para saber quantos visitantes teria e se a polêmica renderia comentários. E a espectativa foi superada. Tivemos no blog mais que o dobro das visitas que temos normalmente.

Já os comentários - que aqui agradeço - foram em defesa da igreja e solidários ao padre. Mas será que todos que passaram por aqui são somente os que estão defedendo a igreja? Ou passou gente por aqui para colher informações, dados, e repassar usando-os contra os padres e a Igreja Católica?

É! Na verdade não têm como saber, mas vou reproduzir uma frase do blog do amigo Marco Cito que postou: "...é importante salientar que este caso, desgraçadamente, acaba servindo para os ateus, atoas e falsos cristãos disfarçados de evangélicos (porque os verdadeiros evangélicos não torçem pela desgraça de quem quer que seja), desmoralizarem a Igreja e colocar todos no mesmo buraco..."

Será mesmo?! Ouvi de muitos católicos por conta do fato - e dos últimos fatos que ocorreram mundialmente - críticas à própria doutrina. Então, seráque a igreja está recebendo mais pancadas de dentro ou de fora? 

Deixo esta questão para comentários e o vídeo abaixo para quem defende, respeita e/ou  pratica a religião Católica.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock