Osmar Dias mantém candidatura ao governo estadual: “Não há indecisão”

JL/Wanderson Araujo

Uma entrevista com Osmar Dias, senador e pré-candidato ao governo estadual pelo PDT - publicada hoje no Jornal de Londrina - reafirma que a posição de indefinição da composição para a campanha só aumenta  a admiração dos tucanos e o desejo deles em tê-lo como aliado.

na matéria:

JL: Hoje o senhor é candidato a qual cargo?
Osmar: A governador.

JL: Sem dúvida?
Osmar: Sem dúvida.

JL: Então toda essa indefinição que envolve o futuro do senhor é só boato?
Osmar: Não. É um processo natural de quem está tendo dificuldades para fazer uma aliança. Talvez eu seja o político mais sincero que existe no Brasil e por isso eu sou confundido. As pessoas confundem a sinceridade que eu tenho com indefinição. Eu não estou indeciso. Se eu tiver uma aliança estruturada politicamente para a disputa, mantenho a candidatura. Se não, meus próprios companheiros haverão de reconhecer que não há possibilidades. Mas eu estou recebendo apoio no sentido de que há, sim, possibilidades.

Indicando... CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO SITE DO JORNAL DE LONDRINA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock