Caso Rodrigo Gouvêa, terminado!

Hoje o futuro político do vereador passou pelos seus colegas edis.

O Relatório da Comissão Processante declarou a denúncia improcedente, assim, aberta a votação, os votos seriam: Contra a cassação e a favor do relatório (9) ou contrários ao relatório a favor da cassação (8).

O único patido que fechou unido foi o PP com os vereadores do Sandra Graça e Marcelo Belinati votando contra a cassação. Os partidos menos representados PMDB, PSB, PRB e PTC com Tito Valle, Jairo Tamura, Pastor Renato Lemes e Roberto da Farmácia respectivamente, foram também na mesma opinião.

Já Ivo de Bassi foi a representação do único partido com somente um vereador que foi favorável à cassação, o PTN. Depois disto, vemos que os vereadores do PT, PDT, o PTB e o PSDB tiveram opiniões contrárias. 

No PTB, Ademir Zacarias (suplente pelo PSC) foi contra a cassação e José Roque Neto favorável.
No PT, Jacks Dias foi contra e Eloir Valença com Lenir de Assis foram favoráveis.
No PDT, Joel Garcia votou contra e Roberto Fu com Sebastião dos Metalúrgicos favoráveis.
e no PSDB Gérson Araújo e Roberto Kanashiro votaram para a cassação e Paulo Arildo na hora declarou impedido de votar e se ausentou.

A decisão de Paulo Arildo foi a que fechou a votação na hora, já que se tivesse votado como seu partido havia decidido (e os outros acataram) seria mais um voto para a cassação de Gouvêa.

Confira o áudio dos momentos de decisão:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock