Derby com 90 torcedores

É pra deixar qualquer equipe desmotivada não é !?

A luzinha e o tubarão foram até Paranavaí para uma disputa pela divisão de acesso e empatando em 2 x 2 tiveram somente 90 pagantes. Isto mesmo, somente 90 pessoas foram até o estádio.

Esta imagem que encontrei no blog jogarbotao.blogspot reflete uma realidade cômica se não fosse trágica, ou trágica se não fosse cômica?! Até o campeonatinho de botão que faziamos na escola na época do 2ºgrau dava mais torcedores, ou o churrasco em casa de fim de semana somando a pelada do domingo também dariam mais gente!

Isto deixa claro que o Londrina Esporte Clube e também a portuguesa estão mais do que nunca - como diria o faustão - precisando de uma política administrativa urgente para o clube e mais do que isto um marketing bem agressivo em cima da 'marca' Londrina.

Alguns dizem que se trata de um ciclo vicioso: Pelo time não está bem o torcedor não acompanha e por não ter motivação o clube não vai bem? Mas quem conhece um pouquinho da história do time sabe que nao é bem por isso.

Bom, o próximo é aqui no Estádio do Café e agente espera que pelo menos a galera da falange  garanta que o público seja maior que o último.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock