ULES responde

Comentário vira postagem no Aqui Tem Jovem: 

Olá, meu nome é Viviane, estou na atual gestão da ULES, resolvi com um certo atraso responder o blogs locais, pois quando é feita alguma busca na internet vocês aparecem bastante, vou de maneira mais resumida dizer o mesmo que já disse no Baixo Clero. 

A nova gestão da ULES e os atuais estudantes secundaristas não participaram e não sabem quais são os reais fatores que desarticularam a ULES, nos da atual gestão temos um bom relacionamento, e não temos motivos para não gostar de nenhum dos ex-dirigentes da entidade, mas não concordamos que a maneira que ela se encontra hoje seja de nossa responsabilidade, o principal em que acreditamos é que achar um culpado para isso não vai trazer nenhum beneficio para a juventude de Londrina. 

A instituição está aberta a todos os secundaristas com as mais diversas opiniões políticas, não pertencemos a nenhum partido, não apoiamos nenhuma proposta que não beneficie os estudantes!!! Pedimos desculpa pelo transtorno dos estudantes que não conseguiram nos encontrar, nosso blog que sempre esteve ativo, e qualquer comentário que tivesse sido deixado lá teria sido lido e respondido (isso em referência a um outro comentário deste blog á ULES).

Bom quem quiser saber mais sobre a atual gestão estamos com um blog, lá vc encontra o link para as nossas paginas e meu telefone, obrigado pela atenção que você nos dá, ela ajuda muito á construir uma ULES mais atuante.

4 comentários:

Cb Rodrigues disse...

Saudações, meu nome é Thiago Silva, e sou o atual primeiro-tesoureiro da ULES. Faço questão de derrubar as palavras da Viviane, que diz que nós da atual gestão temos um bom relacionamento, a entidade está aberta a todas as opiniões políticas, com um único fato: sou discriminado por causa de minha visão política, que é declaradamente direita conservadora.
Eu conheci a ULES por meio de um amigo meu, o Paulo Garcia, na época secretário de imprensa da ULES. Fiquei entusiasmado com a oportunidade de lutar pelos meus direitos e de meus colegas estudantes. Mas depois que o Paulo, que na gestão atual é tesoureiro-geral, se ausentou por motivos pessoais (ele estava dando a vida pela ULES, literalmente), pararam de me chamar para as reuniões. Na última ocasião em que me encontrei com a Viviane, a mesma disse que nossa ajuda é insignificante na ULES, e que nós não somos mais membros da mesma. Não são fatos verídicos já que eu nunca, NUNCA, renunciei a meu cargo na ULES. Qualquer pergunta ou opinião enviem ao meu email [thiago.andre.silva@hotmail.com]. Também convido a todos a visitar o Juventude Presente. Obrigado, até a próxima.

Paulo César disse...

Alô amigos, muito boa noite, meu nome é Paulo César, atual secretário-geral da ULES pela a a eleição e não pelo o que diz a nossa querida Viviane Bernardes, porque como ela disse a mim e ao meu querido amigo e companheiro de lutas políticas direcionadas para a Juventude. Tecnicamente todos os sete eleitos somos ainda membros até o final de 2012, e mais, eu como o Thiago venho aqui derrubar as palavras de nossa "companheira Viviane, ela diz que temos um bom relacionamento, pois bem, isso é uma calúnia pois já cansamos de ser discriminados por ela por escolhas partidárias ou simplesmente por sermos nós mesmos.

Virei liderança estudantil pela minha facilidade de comandar e tomar a frente em decisões e vontades da ampla maioria, comecei a exercer isto quando ainda era estudante do Colégio Olympia, situado na região norte da cidade de Londrina. Isto a quatro anos atrás, hoje sou um dos membros atuais mais experientes, mas não consigo atuar pelo fato de ter um tipo de barreira imposta por nossa excelentíssima Viviane pelo fato dela ter falado que nós desistimos de nossos cargos por ficarmos um tempo sem atuar.

Tive que me ausentar da ULES por um tempo, por problemas pessoais, e por eu ter me retirado eles praticamente excluíram o Thiago, viam ele como minha sombra, além de que ela, Vivi, não o aceitava pelo fato dele ser de direita conservadora, agora ela vem falar que "nós da atual gestão temos um bom relacionamento, a entidade está aberta a todas as opiniões políticas," faça-me o favor né.

Olha não vou ficar aqui falando muito porque como podem ver no comentário anterior o Thiago já explicou mais ou menos como a banda toca nesta gestão. Qualquer dúvida meu e-mail esta a disposição para perguntas [secretario_pc@live.com] ou visitem nosso blog JUVENTUDE PRESENTE.

Uma coisa eu confirmo a todos que estão lendo esta comentário agora, mesmo estando meio impossibilitado de exercer o que posso e sei que consigo fazer, não vou deixar as coisas continuarem do jeito que estão. A Viviane vê a entidade como se fosse dela, e responde como se fosse a voz de todos, em todos os comentários que ela já fez, em nem um dos casos tomou a opinião de ninguém da diretoria. Desabafo feito, agora uma prévia, guardem o meu nome PAULO CÉSAR GARCIA DE SOUZA, pois vocês ainda vão ouvir falar e muito de mim...

vivih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivih disse...

creio que os garotos não leram atentamente o que escrevi, não me dirigi ao relacionamento dos integrantes da atual gestão, e sim do nosso relacionamento com os ex-dirigentes... e Querido Thiago, eu pessoalmente desconcordo dos ideais da Ordem dos Homens de Bem, que voce segue, porem em nenhum momento voce foi menos ouvido do que eu, teve sempre a mesma voz, ser aceito não é isso ? Bom não vamos fazer deste blog uma rincha de galo, após esse desintedimentos, já realizamos uma reunião e entramos em um acordo, mas só uma uma diquinha esquerdista: centralismo democratico !

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock