E rolaram os protestos...

Semana passada em Londrina houveram dois protestos que até tiveram uma certa divulgação, vamos aos saldos:

Católicos:
Imagem: bonde
O protesto organizado pela Igreja Católica, pedia mais transparência e agilidade na Operação Antissepsia, que investigou um esquema de desvio de dinheiro pelos institutos que gerenciavam serviços da saúde na cidade. A manifestação batisada de “Basta! Londrina Sangra! Chega de Corrupção”, ganhou a adesão de outras igrejas e movimentos sociais que passearam pelo calçadão. Porém proximadamente 100 pessoa após dar a "voltinha" foram embora, sem efeito imediato do protesto.


Estudantes:
Imagem: bonde
 Já o manifesto dos alunos de cursinho no Catuaí Shopping, garantiu o que eles queriam. Os estudantes revoltados por não pagarem meia entrada no Cine Multiplex, exigiam na quinta feira, que a Cinematográfica Araújo cumprisse a lei municipal que inclui alunos de Cursinhos Pré Vestibular no abono de meia entrada.

Feita a manifestação, os jovens do movimento, e também outros que não protestaram mas consequentemente tiveram seu direito garantido, assistiram o filme desejado com 50% de desconto como pede a lei.


Rony
Eloir
Ruim somente para os vereadores Roni Alves e Eloir Valença, que, como são professores, tem uma proximidade com este público e afirmaram estar no catuaí junto com os alunos, o que não ocorreu.




A ausência dos dois, fez vários jovens repetirem a mesma frase:

É, agora já sei em qual vereador não vou votar!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock