ULES: Direita x Esquerda

Outros membros de orgaizaçao da ULES, depois da postagem abaixo, também comentaram em noso blog sobre a atual gestão. 

Como o Aqui Tem Jovem, não pretende "segregar" nenhuma das partes, posto aqui, como fiz com o prmeiro comentário, a indicação dos novos.

Porém a partir deste não poderemos mais fazer isto, tendo em vista que viraria uma indicação das discução de coment's. 



Comentário 1:
Saudações, meu nome é Thiago Silva, e sou o atual primeiro-tesoureiro da ULES. Faço questão de derrubar as palavras da Viviane, que diz que nós da atual gestão temos um bom relacionamento, a entidade está aberta a todas as opiniões políticas, com um único fato: sou discriminado por causa de minha visão política, que é declaradamente direita conservadora.


Comentário 2:
Alô amigos, muito boa noite, meu nome é Paulo César, atual secretário-geral da ULES pela a a eleição e não pelo o que diz a nossa querida Viviane Bernardes, porque como ela disse a mim e ao meu querido amigo e companheiro de lutas políticas direcionadas para a Juventude. 

Tecnicamente todos os sete eleitos somos ainda membros até o final de 2012, e mais, eu como o Thiago venho aqui derrubar as palavras de nossa "companheira Viviane, ela diz que temos um bom relacionamento, pois bem, isso é uma calúnia pois já cansamos de ser discriminados por ela por escolhas partidárias ou simplesmente por sermos nós mesmos.


Um comentário:

vivih disse...

creio que os garotos não leram atentamente o que escrevi, não me dirigi ao relacionamento dos integrantes da atual gestão, e sim do nosso relacionamento com os ex-dirigentes... e Querido Thiago, eu pessoalmente desconcordo dos ideais da Ordem dos Homens de Bem, que voce segue, porem em nenhum momento voce foi menos ouvido do que eu, teve sempre a mesma voz, ser aceito não é isso ? Bom não vamos fazer deste blog uma rincha de galo, após esse desintedimentos, já realizamos uma reunião e entramos em um acordo, mas só uma uma diquinha esquerdista: centralismo democratico !

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock