CQC em Londrina? Manifesto na prefeitura hoje é "mentira" da internet.


Um pedido lançado no Facebook para unir uma galera querendo que o quadro #protestejá ajude a resolver os problemas da saúde em nossa cidade, não passou de uma grande brincadeira para irritar muitos internautas.
Na página do manifesto no Facebook, a descrição chamava para a porta da Prefeitura hoje das 16 até as 19hs, e já contava com mais de 14 mil presenças confirmadas (na internet).  Até os órgãos de imprensa acreditaram! Jogue no google palavras como cqc, prefeitura, londrina, segunda e veja...

Ao contrário dos últimos manifestos organizados pela internet recentemente, alguns jovens até acharam a idéia e o conceito do movimento interessante, mas na hora de ir mesmo às ruas...

#pegadinha!

Parece que alguém queria brincar com a cara de quem quer coisa séria! O organizador do pseudo-protesto publicou no próprio face que era uma data "ilusória" e não aconteceria nada em frente ao centro cívico hoje!

"...já que o cqc não respondeu, vamos buscar outros meios." Escreveu Thiago Calixto.
Será que alguém leu o Facebook, ou o Aqui tem Jovem a tempo? Sacanagem... 


É por algumas organizações amadoras como esta, que quando se precisa mobilizar jovens de verdade nas ruas para revindicarem seus direitos, todos estão desacreditados.

Que palhaçada!

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock