Indicando...

Recebi esta manhã, do Assessor de Comunicação da Teixeira Holzmann, Pedro Livoratti, o convite para estar nesta palestra que promete mudar muitos conceitos principalmente publiciários em nossa cidade.

O fundador da boo-box (primeira empresa brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais), Marco gomes, vem à Londrina para ensinar um pouco destas técnicas que estão dominando o mercado publicitário unindo as palavras: dinheiro, jovens, internet e publicidade!

A Teixeira Holzmann, é a patrocinadora da aula magna da nova turma de MBA em MKT Digital e Gestão de Projetos Web da Faculdade Pitágoras, realizadora da palestra com o jovem empreendedor.

Para os profissionais interessados na utilização do marketing digital e das mídias sociais, empreendedores e empresários do ramo, ou profissionais de outras áreas preocupados com o gerenciamento de projetos em ambiente web, Marco Gomes irá falar sobre o desafio de criar novas idéias de produtos e serviços lançadas na Internet, com objetivo de verificar a aceitação do público e captar investidores.

Nesta palestra ele explicará também como a sua geração está mudando e revolucionando o mundo dos negócios e da sua experiência para atrair clientes e investidores para a sua empresa.


A palestra "Empreendedorismo digital de alto impacto" será no próximo dia 30 de julho, às 10 horas no auditório da Faculdade (Rua Edwi Taques de Araújo, 1100).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock