Novidades na TV Tarobá.


Quem acompanha a TV Tarobá, retransmissora da Band em Londrina, a partir deste finalzinho de semana vai conferir novidades na programação.

Anunciada para o dia 29, a mudança começa logo cedo com o programa da personal treiner Lú Oliveira, que se chamará Tempo pra você!
Cid Ribeiro passa a comandar o Tarobá Cidade, que irá anteceder o programa Tempo Quente com Léo José no horário do almoço.

No Jornal da Tarobá 1º Edição, sai Cristiano Pereira, que durante quase cinco anos dividiu a bancada com Leila Fornaciari (grávida que logo se licencia), e entra Diogo Hutt, este com seus comentários e opiniões pretende trazer uma nova cara ao jornal acumulando mais um programa na emissora!

Mas a maior mudança vem com as apresentadoras Julie Bicas (programa Guest) e Sara Presotto (programa Vitrine Revista). As apresentadoras invertem os papéis, sendo que Julie vem pro programa feminino diário e Sara vai para as ruas, os eventos e baladas do Guest.

Segundo o que rola nos bastidores, as duas já fazem a "troca" no programa Guest desta quinta (28) durante a cobertura das homenagens que serão feitas em uma solenidade no Buffet Planalto.

Neste evento, em comemoração ao aniversário de 15 anos da TV Tarobá, a Câmara de Vereadores fará a entrega da Comenda Ouro Verde à TV e à rede de supermercados Super Mufato também pertencente ao grupo. Assim, nada melhor que um evento "caseiro" para anunciar a mudança!

 

4 comentários:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Sou londrinense de nascimento e vivo atualmente no Espirito Santo.Estou programando uma viagem com a familia em outubro deste ano para Londrina.
Quero dicas para retornar ao lugar onde nasci de uma forma afetiva e inspiradora.

Sei que este é um Blog Politico,mas
voces podem me indicar lugares bacanas e culturais onde eu possa ir com meu marido e filho de 15 anos ?

Conhecem alguma Blogueira londrinense para trocarmos figurinhas ?

Bruno Cardial disse...

Monica, na verdade este blog não tem a intenção de ser político não.. mas enfim.

Lugares bacanas é o que londrina mais tem, o site http://www.londrinatur.com.br/ lhe indica de acontecimentos e neste link a seguir tem as partes turíticas ultimamente mais visitadas..
http://www.londrinatur.com.br/Londrina/Turismo_Norte_do_Parana/Londrina/Turismo/Turismo/10_375_431_1698.html


.. espero ter ajudado!

Anônimo disse...

E o apresentador Cristiano Pereira sai da Tv Taroba ou apresentará outro programa.

Bruno Cardial disse...

Não.. não apresentará nenhum programa, apenas terá a voz nas chamadas da programação da emissora!

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock