Posso entrar para dar uma "olhadinha"?


Você já deve estar por dentro do mais novo meme da internet né... O assunto da vez é sobre a blogueira da capricho que tentou entrar numa balada lá em São Paulo.

Se você não tá sabendo a gente explica. É o seguinte: o nome dessa blogueira é Giovanna Ferrarezi, ela tem 20 anos e o blog dela tem parceria com a revista Capricho. A Giovanna chegou em uma balada em São Paulo por volta das 2 da manhã, viu que tinha uma fila enorme pra entrar e pensou, vou fazer o quê? Falar que sou blogueira da Capricho pra ver se consigo dar uma "olhadinha", ver se a balada tá boa, se vale mesmo a pena entrar.
Os seguranças não deixaram e a Giovanna resolveu "xingar muito no facebook", por ter se sentido mal atendida, humilhada e tal e coisa.

Esse post dela no facebook rendeu muitos comentários e compartilhamentos, a maioria criticando a atitude dela de querer burlar a fila pra dar uma olhadinha na balada.


Então aí surge uma discussão. É certo usar de uma condição sua, seja uma profissão, ou alguma coisa assim para passar a frente dos outros? Ela reclama que o pessoal da casa noturna cometeu abuso de poder, mas ela também não não estava cometendo abuso de poder querendo dar uma olhadinha na frente de uma fila toda?

O que vocês acham disso então? Alguém já presenciou uma situação parecida?

Rafael Sanchez

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock