Trollagem na fonte


Quem mora perto de Londrina deve ter acompanhado a trollada na fonte da Samae (o serviço municipal de água e esgoto de Ibiporã). Se você ainda não está sabendo, escuta essa.

Na última quarta-feira quem passou lá em frente deve ter se admirado com a quantidade de espuma que saía da fonte e flutuava ali por perto. Isso por causa de um engraçadinho que colocou algum tipo de sabão na cascata.

O diretor administrativo da Samae disse que essa não é a primeira vez que alguém coloca sabão na fonte e, que para ela seja limpa, essa água tem de ser liberada na rede pluvial. 

A brincadeira rendeu um certo desperdício, viu? Gasta-se mais ou menos 2 mil litros de água só para limpar a fonte e mais uns 3 mil pra completar e rodar a cascata.

Sabe o que isso me lembra? Aquelas brincadeiras em que os moleques atentados colocavam "ki suco" na caixa d’água da escola pra fazer a água do bebedouro ter gostinho de fruta. 

O que vocês acham desse tipo de brincadeira, hein? Ou seria vandalismo? Conta aí se você já aprontou alguma coisa de proporções maiores em algum lugar e se arrependeu ou foi punido por isso.

Keli Gevezier

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock