Times em campo...

Em Londrina parece que a política está normalizando, inclusive hoje a tarde foi anunciada na Prefeitura de Londrina a tão esperada equipe de transição. Composta por 8 pessoas, a equipe tem 4 do time que assume ano que vem, com Alexandre Kireeff (PSD) e 4 que estão na administração atual com o prefeito Gerson Araújo (PSDB). 

Para o time 2013, o próximo prefeito escolheu o empresário Fernando Prochet, o advogado Paulo Arcoverde, o economista Paulo Bento e seu vice-prefeito Guto Belusci. 

No time 2012, o atual prefeito escolheu os secretários João Carlos Perez, Gervásio Martin, o chefe de gabinete William Godói e o servidor Éder Pimenta que também é o presidente do PSDB em Londrina. 

Estes times, juntos, serão responsáveis por alinhar a próxima gestão do prefeito eleito, da atual administração. Kireeff já foi questionado se os nomes indicados poderão ser futuros secretarios na sua administração, mas o prefeito eleito respondeu que não existe "vinculação" entre o quadro da equipe de transição e a nomeação dos futuros secretários.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock