Cadê meu ombro? O Photoshop comeu


Tá sabendo da última campanha publicitária que virou meme na internet? Não é porque ela foi extraordinária, não. Pelo contrário, viu? Choveu crítica e piadinha na web por causa dos exageros que essa campanha fez. Eu explico.

O alvo das críticas nas redes sociais, dessa vez, foi uma campanha da C&A que saiu na terça-feira (13) de roupas para mulheres de manequim 46 ao 56. Quem modelou para a campanha foi a Preta Gil, cujos ombros, em especial, viraram alvo de trollagem.

Todo mundo conhece a Preta Gil, né? Parda, gordinha. Bom, mas não foi bem isso que se viu. Além de terem tratado a cor da moça, mexeram tanto nas curvas de Preta que os ombros dela, nesta foto em especial, ficaram totalmente distorcidos.

Aí já viu como o povo é criativo, né? Começou a sair foto de Preta com o corpo do Super Homem, como bonecão de Olinda, foto em que o ombro dela serviu de pista de skate...


Os caras da C&A se pronunciaram, depois da repercussão negativa da foto, dizendo que essa distorção, na verdade, é uma questão de ângulo. Será? Bom, analisa você mesmo se esta foto está natural e diz pra gente. 

Keli Gevezier

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock