Tá sabendo da última campanha publicitária que virou meme na
internet? Não é porque ela foi extraordinária, não. Pelo contrário, viu? Choveu
crítica e piadinha na web por causa dos exageros que essa campanha fez. Eu
explico.
O alvo das críticas nas redes sociais, dessa vez, foi uma
campanha da C&A que saiu na terça-feira (13) de roupas para mulheres de
manequim 46 ao 56. Quem modelou para a campanha foi a Preta Gil, cujos ombros,
em especial, viraram alvo de trollagem.
Todo mundo conhece a Preta Gil, né? Parda, gordinha. Bom,
mas não foi bem isso que se viu. Além de terem tratado a cor da moça, mexeram
tanto nas curvas de Preta que os ombros dela, nesta foto em especial, ficaram
totalmente distorcidos.
Aí já viu como o povo é criativo, né? Começou a sair foto de
Preta com o corpo do Super Homem, como bonecão de Olinda, foto em que o ombro
dela serviu de pista de skate...
Os caras da C&A se pronunciaram, depois da repercussão
negativa da foto, dizendo que essa distorção, na verdade, é uma questão de
ângulo. Será? Bom, analisa você mesmo se esta foto está natural e diz pra
gente.
Keli Gevezier
Nenhum comentário:
Postar um comentário