Praça da Juventude, inaugurada mas ...

odiário.com
Foi inaugurada a tão esperada Praça da Juventude! 

Prometida desde a gestão passada, e com quase um ano de atrazo, a praça é um projeto com o Ministério do Esporte, que tem uma quadra poliesportiva coberta, vestiários, quadra de areia (para o vôlei de praia), pista de skate, campo de futebol, pista de caminhada além de uma sala de administração e estacionamento.

A Praça da Juventude fica na Av. Guilherme de Almeida ao lado da usina Pavilon, na região Sul. Em área total, a Praça tem quase 10 mil metros quadrados e o investimento foi de quase 2 bilhões de reais. Parte do Município, parte do Governo Federal.

Na inauguração, sábado, os moradores da região foram acompanhados por profissionais e estagiários do Projeto Futuro, (coordenado pela Fundação de Esportes) que realizaram atividades esportivas, brincadeiras, aulas de alongamento, dança, recreação e caminhada com as crianças, adolescentes e idosos.

Em principio a Guarda Municipal está fazendo a segurança da praça mas em breve seguranças particulares devem reforçar os trabalhos.

Mas como toda inauguração tem sua precipitação, hoje a praça permaneceu fechada para readequações técincas, como falhas na pista de caminhada, na mureta do campo de futebol, entre outras situações. A FEL providencia os reparos e em breve a praça estará 100%.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock