André Rodrigues / Gazeta do Povo |
Hoje, como presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, comunicou a decisão que “não houve pênalti em nenhum dos três lances reclamados pelo Londrina” na partida contra o Coritiba no Estádio do Café pela final do primeiro turno do Paranaense.
O presidente da Comissão relatou que nem Rafinha nem Robinho, jogadores do coxa, tiveram a intenção de colocar a mão na bola. E quanto ao lance envolvendo Pereira, o presidente enfatizou que a bola bateu no peito e não na mão do zagueiro.
O árbitro da partida, Felipe Gomes da Silva, segundo a Gazeta do Povo, “cometeu algumas falhas disciplinares” e segundo a Federação será afastado por período ainda não divulgado. O único lance de erro de Felipe, de acordo com a avaliação da Comissão, foi quando "Um jogador do Londrina segura o Felipe pelo braço quando ele vai mostrar o cartão, houve uma série de reclamações e não subiu um cartão amarelo".
O Presidente da FPF, Hélio Cury, não quis se pronunciar ainda alegando que o assunto vem lhe aborrecendo muito.
Afonso é Cidadão Honorário de Londrina desde 2008, e alguns rumores dão conta que haverá uma proposta de revogação da lei de concessão da honraria ao árbitro interpretando seus atos como ofensa a cidade de Londrina e seu povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário