2º fase do Vestibular 2013 UEL


Hoje foi o segundo dia de provas da segunda fase do Vestibular 2013 da UEL. 8.186 candidatos fizeram as provas que tiveram início às 14 horas. 

Um congestionamento no acesso principal da Universidade assustou os candidatos no final da manhã de hoje, mas os e agentes da CMTU com Policiais Militares organizaram a chegada dos carros ao campus da UEL pela Avenida Castelo Branco e logo a fila que chegou a ter mais de 600 metros foi desfeita.

Mesmo com este congestionamento o dia de provas foi classificado como “tranquilo” pela coordenadoria do vestibular da UEL, COPS, tendo somente 4,42% de abstenções. Ou seja, dos 8.544 aprovados na primeira fase 378 estudantes, não compareceram aos locais de prova. Menos que na primeira fase que a abstenção somou de 8,7% dos candidatos. 

Os candidatos já podem ter acesso aos cadernos de prova de ontem, e de hoje. Amanhã o vestibular ainda continua para os candidatos a uma vaga nos cursos de Designer Gráfico, Designer de Moda, Artes Visuais e Arquitetura e Urbanismo que farão a prova de habilidade específica.

O resultado final do vestibular será divulgado em 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock