Diplomação



Está previsto para ter inicio já já, ás 19:30, o cerimonial de diplomação do prefeito eleito, Alexandre Kireeff (PSD), do seu vice, Guto Belusci (PDT) e junto com eles, os 19 vereadores:  Marcos Belinati (PP), Pastor Gerson Araújo (PSDB), Lenir de Assis (PT), Jurandir Santos Rosa (PSC), Roberto Kanashiro (PSDB), Gustavo Richa (PHS), Vilson Bittencourt (PSL), Gaúcho Tamarrado (PDT), Roberto Fu (PDT), Emanoel Gomes (PRB), Jamil Janene (PP), Rony Alves (PTB), Sandra Graça (PP), José Roque Neto (PT), Deliberador (PMN), Professor Fabinho (PPS), Elza Correia (PMDB) e Mario Neto Takahashi (PV).

Havia indefinição sobre a diplomação de Sidney de Souza (PTB), que na última semana foi condenado pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Katsujo Nakadomari, por concussão, mas segundo o chefe do cartório da 41ª Zona Eleitoral, André Alexandre de Madureira e Silva, nenhum dos eleitos de Londrina está impedido de ser diplomado.


O cerimonial será no teatro do Colégio Marista e contará com 25 convidados de cada vereado eleito mais 200 do prefeito e do vice. O restante dos lugares poderá ser ocupado pela população em geral, mas possivelmente deve contar somente com imprensa, filiados dos partidos e convidados de conselheiros e de futuros secretários.

Aliás o secretariado municipal está previsto para ser anunciado amanhã, já que está quase terminado. O prefeito eleito afirmou que manteve o perfil técnico dos nomes e não recebeu recusa de nenhum convite.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock